Política de Trocas e Devoluções

Almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, a Lumel Magazine criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução por desistência/arrependimento ou opção:

07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal. Nesse caso, a despesa do frete de devolução do produto é por conta do cliente. O produto pode ser embalado com papel pardo simples (sugestão) e postado via pac dos correiros (modalidade econômica). Responderemos através de e-mail explicando como prosseguir para que essa logística reversa seja realizada.

 

 

Prazo para trocas com defeito:

Prazo para Trocas com defeito: 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail lumelencontreaqui@gmail.com, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) Pelo Código de Defesa do Consumidor, o direito de troca do produto no caso de defeito é de até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Lumel Magazine arca com as despesas de postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

 

3º) Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você entre em contato com o nosso SAC através do e-mail lumelencontreaqui@gmail.com, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

 

4º) Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

5º) Providenciaremos a troca por outro item igual ou por outro de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber o valor como crédito na loja.

 

 

Política de reembolso

Caso não desejar fazer a troca do produto e estiver dentro do prazo de 7 dias a partir da entrega, podemos fazer o reembolso após o recebimento do produto devolvido. Antes de fazer o envio, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail lumelencontreaqui@gmail.com para consultar a viabilidade do reembolso.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Sobre a loja

Loja de departamentos on line de calçados; acessórios; moda adulto e infantil; moda praia; cintas modeladoras; esporte e fitness: eletrônicos e informática; joias, semijoias e bijuterias; beleza, tratamento e saúde; suplementos; perfumes; bolsas, carteiras, mochilas, nécessaires; brinquedos; Pet Shop; ferramentas; artigos de Casa, Cozinha e Decoração; Cama e Banho; peças e acessórios para carros e motos; relógios; óculos. Tudo isso você encontra aqui, na Lumel Magazine, uma empresa 100% Potiguar.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • proxy-pagbank-v1
  • proxy-paypal-checkout-v2
Selos

Empresa 100% Potiguar. (Grupo Lumel). 22 anos no mercado do RN. M&K Comércio LTDA - CNPJ 05.292.858/0001-90. Lumel Magazine LTDA - CNPJ: 52.377.844/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade