O testador de bateria Ancel BST100 é usado para a bateria de partida com chumbo-ácido, juntamente com a verificação das seguintes condições da bateria, partida, carregamento e carregamento. Com ótimo design, fácil operação, leitura precisa, funções completas, este testador fornece as leituras por um grande LCD e dicas por som e luz ao testar. Ele utillize o método kelvin de 4 fios para completar a coleta de uma série de dados complicados para calcular cada dados de teste com circuito preciso de construção e processador digital melhorado. Além disso, algumas melhorias de circuito, incluindo proteção contra reversão polar, proteção de entrada sobre tensão, detecção de chumbo solto, garantem segurança e conveniência durante os testes. Portanto, esta é a melhor ferramenta nos campos de venda de baterias, reparo de veículos e inspeção de bateria em sistema de equipamentos associados à bateria de partida chumbo-ácido.
--- Línguas de Suporte Ancel BST100:
--- Funções Ancel BST100:
1. Identifique o status da bateria bom ou substitua.
2. Verifique a capacidade da bateria - Amps de Manivela Fria (CCA), DIN, EN e IEC informações relativas à classificação da bateria.
3. Verifique o valor de resistência interna (Ohm).
4. Exibir a duração da bateria em porcentagem (%).
5. Teste de manivela da bateria, teste de carga.
6. Teste de carregamento da bateria, teste de ondulação.
7. Suporte ao teste de ondulação da bateria e revise os dados do teste.
--- Recursos ancel BST100:
1. Velocidade de execução rápida e suave com hardware do conjunto de chips STM-32.
2. Resultados precisos de teste, utilizando amplificador de alta precisão e calibrado por ferramenta profissional de teste de bateria, precisão de leitura BST100 até 99%.
3. Ampla faixa de testes abrange da CCA 100-2000, 3-220 AH, o melhor do mercado.
4. O monitoramento da tensão gráfica da bateria gráfica da iniciativa da indústria pode ser a análise dos dados da bateria mais precisos.
5. Exibição exclusiva dos resultados da bateria no modo percentual e medidor.
6. Teste toda a bateria de ácido de chumbo de manivela automotiva, incluindo bateria comum de ácido chumbo, bateria de placa plana AGM, bateria espiral AGM e bateria gel, etc..
7. Proteção de conexão reversa de polaridade, conexão reversa não danificará o testador ou afetará o veículo e a bateria.
8. Teste diretamente a bateria com perda de eletricidade, não há necessidade de carga total antes do teste.
9. Os padrões de teste incluem atualmente a maioria dos padrões de bateria do mundo, CCA, BCI, CA, MCA, JIS, DIN, IEC, EN, SAE, GB.
10. BST100 é usado para testar uma ampla gama de baterias de 12V (Partida [SLI], Ciclo profundo e marinho) de células Molhadas (Inundadas), VRLA ou Manutenção Livre (MF), Isque de Manutenção Selada (SMF), Tapete de Vidro de Absorção (AGM) e célula GEL EPB.
--- Parâmetros operacionais Ancel BST100:
1. Tensão do sistema: 12 Volts
2. Faixa de tensão de entrada: 9V~16V
3. Requisitos de alimentação: Não são necessárias baterias internas. Ligue quando ligado durante os testes.
4. Tipo de bateria suportada: CCA, ICE, EN, DIN, CA, BCI, MCA, SAE, GB, JIS
5. Faixa AH: 30-220AH
6. Peso: 0,32kg
--- área de Perguntas e Respostas:
Q1: Qual é o princípio de medição deste testador? A1: A bateria será gradualmente envelhecida com um aumento no tempo. A principal razão é que ele não pode mais gerar alguma reação efetivamente química devido ao envelhecimento da superfície da placa da bateria. A International Electric and Electronic Engineer Association (IEEE) parece formalmente o Teste de Condutividade como um dos padrões de verificação das baterias de armazenamento de chumbo-ácido. Ele aponta a partir do padrão IEEE 1118-1996 que: O teste de condutividade é usado para testar a corrente CA gerada colocando o sinal AC de frequência e amplitude conhecido para ambos os lados da bateria. O valor de condutividade de AC é a razão do sinal de corrente CA que mantém a mesma fase com tensão CA e tensão CA. Este testador é projetado a partir deste princípio na verdade.
Q2: É o resultado afetado pela instalação de corrente negativa para o veículo? A2: Toda a moeda negativa afetará o resultado. Portanto, remova a moeda negativa antes de verificar, para obter os dados precisos.
Q3: Este testador pode prever quando a bateria cai? A3: A resistência interna da bateria de chumbo-ácido selado é complicada. É gerado pela resistência interna ohm, resistência interna à polarização da concentração, reações químicas de resistência interna e efeito de interferência causado pelo carregamento de dupla capacitância. O ingrediente da resistência interna e seu conteúdo relativo mudarão com diferentes métodos de teste e diferentes momentos de teste, o que pode levar a diferentes valores testados da resistência interna. E não há uma relação estrita entre resistência interna (ou condutância) e capacitância da bateria de chumbo-ácido selado. Portanto, é impossível prever a vida útil da bateria de acordo com a resistência interna de uma única bateria. Mas pode-se prever que a vida útil da bateria acabará em breve a partir do aumento repentino de sua resistência interna e diminuição de sua condução.
Q4: O valor CCA testado por este testador está correto? A4: CCA é considerado como um padrão de controle com a produção da bateria. De acordo com os registros acumulados, o valor testado de uma nova bateria é 10-15% maior do que o valor padrão, e junto com o consumo da bateria, o valor está chegando perto do padrão, ainda mais baixo depois.
Q5: Qual é a diferença entre o método utilizado por este testador e o método de teste de carga? A5: O método de teste de carga: De acordo com a fórmula física R=V/1, o equipamento de teste faz à força o DC permanente elevado (atualmente 40-80A grande corrente está disponível ) passar pela bateria em breve (cerca de 2-3 segundos). E então a tensão testada da bateria pode ser usada para descobrir a resistência interna pela fórmula.
pacote --- incluído: 1 x Ancel BST100 Testador de Bateria 1 x Manual do usuário
Tipo de produto: Testadores de bateria
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